“Chega de melhorias. Eu quero mudanças”. Com esta frase, Douglas, morador do Sitio Cercado, conseguiu resumir bem as propostas que a campanha da Frente de Esquerda (PSOL/PCB) tem apresentado em Curitiba. Na oportunidade, a candidata a vice-prefeita, Sueli Fernandes, explicou que vários candidatos são de oposição ao prefeito Ducci mas que a maior parte deles propõe apenas melhorias ao atual modelo de Prefeitura. A Frente de Esquerda concorda de que são preciso mudanças!
Na panfletagem de hoje, muitas foram as reclamações do moradores acerca da situação da saúde: “estou esperando cardiologista há quase 1 ano”, “conheço uma casa em que a data da consulta chegou 2 anos depois da pessoa morrer” foram algumas das frases que os candidatos do PSOL escutaram. Em todas as oportunidades, os membros do PSOL salientaram a importância de atuar politicamente para além da eleição, se mobilizando cotidianamente, nos Conselhos de Saúde, sindicatos, associação de moradores, etc.
Faltando quase um mês para as eleições, a campanha do PSOL se concentra em panfletagens em bairros, de casa em casa, no contato direto com trabalhadores e moradores das regiões visitadas. Se você quer receber uma visita do PSOL no seu bairro, entre em contato pelo site.