Sendo coerente com o compromisso assumido com a ética e a transparência, apresentamos a 2ª parcial de nossa prestação de contas com a listagem de doadores do candidato a governador Bernardo Pilotto. As campanhas do PSOL são financiadas de maneira limpa, sem doação de grandes empresários, empreiteiras e empresas que mantenham relação com o poder público. Para o partido, essa é uma maneira ativa de combater a corrupção.
Em breve lançaremos uma plataforma que vai possibilitar a doação pela internet. Por enquanto, você pode entrar em contato com o e-mail da campanha ([email protected]) e aí receberá as devidas orientações. Quem verificar as doações recebidas perceberá que a maior parte delas é de valores menores do que R$100,00. É a somatória de muitas pequenas ajudas que faz nossa campanha ser grande.
Uma campanha a governador pode receber recursos numa conta aberta para a candidatura e também na conta do Comitê Financeiro, que pode ser usada por mais candidatos do partido. No mês de agosto a campanha majoritária do PSOL no Paraná recebeu a maior parte de seus recursos na conta do Comitê Financeiro.
Para conferir a listagem de doadores, basta clicar aqui.
Luta com dinheiro contra capitalistas já é terrível, sem dinheiro se torna duas vezes terrível. Mas vamos no boca a boca que não gasta nada, porém muitas vezes paga-se caro. Sonho que se sonha só é sonho que se sonha só, sonho que se sonha juntos é realidade. Acorda Paraná.
Isso aí Maria Lucia!!!