Nesta sexta-feira, 12 de setembro, o programa de TV do PSOL inicia uma nova fase. Depois de uma primeira fase caracterizada por uma forte crítica à falsa publicidade, marcante nas campanhas de televisão dos demais partidos, a partir de hoje começam a ser levadas as propostas que fazem parte do programa de governo trazido pelo partido nestas eleições para o governo do estado.
Nesta segunda fase, os programas serão temáticos, abordando as propostas do PSOL para as áreas de saúde, educação, segurança, reforma agrária e urbana, diversidade e direitos humanos, entre outros pontos. A cada dia de exibição dos programas de governador (segundas, quartas e sextas), uma nova peça irá ao ar. A rapidez com que as propostas serão apresentadas e a impossibilidade de aprofundamento dos temas, vai mostrar novamente o quão anti-democrático é a divisão de tempo no horário eleitoral gratuito.
Coerente com as bandeiras levantadas pelo partido, a participação nos videos é exclusiva de militantes do PSOL e apoiadores da campanha. Outra característica desta segunda fase é o uso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) em todos os programas. Mais uma vez, o PSOL, que conta com uma candidata estadual que é surda, será o único partido a contar com este dispositivo no Paraná para a campanha de governador.
Para acessar os vídeos de campanha do PSOL no Paraná, acesse nosso canal no Youtube clicando aqui.